PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Palmeiras: Globo ainda não fechou direitos de transmissão do Mundial de Clubes

Palmeiras: Globo ainda não fechou direitos de transmissão do Mundial de Clubes

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Emissora segue em negociação com a Fifa para garantir os direitos de exibição do torneio internacional tanto na TV aberta quanto na fechada

A Globo segue sem saber se vai transmitir a próxima edição do Mundial de Clubes da Fifa, cujo representante da América do Sul é o Palmeiras. A intenção da emissora é de garantir os direitos de exibição tanto na TV aberta quanto na fechada, com o SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja

De acordo com o colunista Marcel Rizzo, do UOL, a Globo tem uma leve vantagem sobre as concorrentes de mercado por ser uma parceira histórica da entidade. Não à toa, o canal da Berrini já adquiriu o pacote da Fifa para 2022 que inclui, entre outras competições, a Copa do Mundo do Catar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A venda de cada edição do Mundial de Clubes é feita anualmente de maneira isolada entre TV aberta, fechada e internet. O modelo adotado se diferencia do modelo em que a emissora garante a transmissão por algumas temporadas, como acontece com a TNT Sports e a Liga dos Campeões, por exemplo.

Assim como da última vez, a próxima edição do torneio será disputada em fevereiro, seguindo as adaptações no  calendário provocadas pela pandemia. O Palmeiras será o representante do futebol sul-americano nos Emirados Árabes e garantiu sua vaga ao bater o Flamengo na final da Libertadores por 2×1, em Montevidéu, no Uruguai.

Veja mais:

PUBLICIDADE

Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista

PUBLICIDADE

Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’

Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra

Better Collective