Sam Kerr mostrou impaciência com o fã penetra que havia paralisado a partida para tietar as atletas e tirar “selfies” com o celular em mãos
A jogadora do Chelsea Sam Kerr, de 28 anos, atacou e derrubou um torcedor que invadiu o gramado durante partida na categoria feminina da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (8). O momento inusitado aconteceu nos minutos finais do encontro com a Juventus e resultou em um cartão amarelo para a camisa 20.
Iate luxuoso de Michael Jordan é gigantesco e tem até quadra de basquete; veja
Tudo começou quando o jovem ultrapassou a barreira de segurança do estádio Kingsmeadow, em Londres, e começou a interagir com as atletas e a árbitra do duelo. O jogo então ficou paralisado por alguns segundos enquanto o rapaz tirava “selfies” e tentava chamar a atenção de todos sob vaias da torcida.
Ao perceber que estava sendo cercado por seguranças, o homem iniciou uma corrida em direção à linha de fundo do campo quando Sam Kerr deu um “encontrão” que derrubou o penetra. Os fãs vibraram com a cena, mas a árbitra Sara Persson não deixou de aplicar um cartão amarelo para a jogadora pelo ocorrido.
Assista ao momento:
— Kelsey Trainor (@ktrain_11) December 8, 2021
Veja mais:
Jogador do Benfica faz golaço ‘de costas’ no futsal; assista
Lula elogia Casagrande e explica torcida: ‘Corinthians é um estado de espírito’
Jogador do Aston Villa bate carro de R$ 1,1 mi em escola na Inglaterra