Treinador conseguiu classificar o time de Lisboa para as oitavas de final da Champions League
O Benfica de Jorge Jesus está nas oitavas de final da UEFA Champions League, e com isso as chances de ele deixar o clube antes do fim de seu contrato, em junho de 2022, diminuíram. Além disso, o técnico Pedro Bouças, que atualmente é auxiliar do Boavista, disse em entrevista ao canal do Jorge Nicola que a possibilidade do gigante português encerrar o contrato de Jesus são “muito difíceis”.
“Aqui em Portugal ninguém acredita que o ‘JJ’ fique no Benfica depois de junho, ou seja, até o mês seis, mas acho muito difícil o ‘JJ’ voltar ao Brasil agora. Depois de julho aí ele será um treinador livre”, disse Pedro Bouças, que seguiu.
“Em princípio, o Benfica deve continuar com o ‘JJ’ como treinador do clube até o fim da época (temporada). Não parece que o Benfica vai demitir seu treinador antes do fim do contrato e contratar um novo treinador. Então o Jesus deve mesmo ficar até o fim da temporada, só ficando livre após isso.”
O Flamengo aguarda por Jorge Jesus, mas também procurar outros técnicos para 2022. O clube ainda não encaminhou a contratação de nenhum comandante, mas tem Carlos Carvalhal como opção.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022