Astro do Portland Trail Blazers teria o desejo de estender seu contrato com a franquia por alto valor, de acordo com Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN
Em meio a rumores de que queria ser trocado, Damian Lillard ficou insatisfeito com uma outra informação que surgiu na mídia. Isso porque, segundo Adrian Wojnarowski, especialista da ESPN em NBA, o armador de 31 anos estaria tentando estender seu vínculo por mais dois anos com os Blazers, com direito a um aumento no salário.
O jornalista afirma, portanto, que Lillard quer mais 107 milhões de dólares, num vínculo que se esgotaria quando o jogador estivesse com 36 anos de idade. Ou seja, a ideia seria reconstruir a franquia com jovens jogadores em torno da estrela. Dessa forma, Dame não seria trocado, mas capitalizaria com seu novo contrato com o time do Oregon. No entanto, ainda de acordo com Wojnarowski, a proposta não anima os novos possíveis dirigentes dos Blazers. Vale lembrar que o Portland está sem um general manager desde que Neil Oshey foi demitido.
Lillard não gostou…
Contudo, os novos boatos não agradaram a estrela dos Blazers. Em seu Instagram oficial, Lillard fez um post enigmático, mas que serve de resposta à matéria escrita pelo jornalista da ESPN. No texto, o jogador da NBA escreveu: “A fofoca talvez revele a realidade de um assunto; mas ela sempre revela o preconceito/viés do fofoqueiro”.
Além disso, o armador ainda retuitou uma publicação que compara Adrian Wojnarowski e Neil Oshey (possível fonte do jornalista) com Donald Trump e Mike Pence, ex-presidente e vice-presidente dos EUA, respectivamente. “Não posso dizer que estou surpreso”, diz Lillard. O astro segue fora de combate devido a uma lesão no abdômen. Sem ele, os Blazers vem sofrendo nos últimos jogos da atual temporada e, por isso, tem campanha de 11 vitórias e 14 derrotas. Neste momento, o time é apenas o 10º colocado na Conferência Oeste da NBA.
Can’t say I’m surprised. https://t.co/AwOUKOfGQv
— Damian Lillard (@Dame_Lillard) December 7, 2021
LEIA MAIS:
Lillard detona arbitragem da NBA após mudança na regra: “É inaceitável”
NBA: Técnico dos Knicks é flagrado em quadra xingando arbitragem
NBA: Jogador dos Hornets revela por que deseja enterrar ‘na cabeça’ de Draymond Green
NBA: Luka Doncic, dos Mavericks, fala sobre problemas com o peso: ‘Sei que preciso melhorar’