Miles Bridges jogou basquete na mesma universidade que Draymond Green, mas não pensa em aliviar para o rival da NBA
O ala do Charlotte Hornets, Miles Brigdes, já tem um objetivo em mente para o próximo jogo contra o Golden State Warriors: enterrar uma bola em cima de Draymond Green. Em entrevista ao NBA Today, da ESPN, o jogador de 23 anos explicou o motivo: “Alguém que eu realmente quero [enterrar] é em Draymond, porque ele sempre fala bobagens para mim”, disse Bridges. “Cada vez que me vê indo para uma enterrada, ele tenta fazer uma falta”.
Embora tenha ‘provocado’ Green, o jovem jogador dos Hornets manteve o tom de brincadeira durante a fala. Na verdade, ambos são nativos de Michigan e jogaram basquete universitário pela mesma faculdade, a Michigan State. Draymond Green, contudo, é oito anos mais velhos e um dos melhores defensores da NBA. Será que Miles Brigdes conseguirá cumprir tal ‘promessa’?
Hornets x Warriors na temporada da NBA
Ao menos nesta temporada regular, Brigdes não terá mais a chance de tentar o feito para cima de Green. Isso porque Hornets e Warriors já se enfrentaram duas vezes e não voltam a se reencontrar tão cedo. No dia 3 de novembro, Golden State levou a melhor por 114 a 92. No dia 14 do mesmo mês, no entanto, a franquia de Charlotte se vingou, em casa, vencendo por 106 a 102. Agora, portanto, ambos só se encontram nesta temporada caso alcancem as finais da NBA. No momento, os dois times estariam classificados para os playoffs.
Miles Brigdes foi o cestinha dos Hornets nos dois confrontos contra os Warriors, com 32 e 22 pontos anotados. O jovem, aliás, possui a melhor média de pontuação entre os jogadores de Charlotte (20,2 por jogo). No momento, os Hornets estão em sétimo na Conferência Leste da NBA. Já os Warriors lideram a Conferência Oeste.
LEIA MAIS:
NBA: Luka Doncic, dos Mavs, sobre problemas com o peso: “Sei que preciso melhorar”
Grizzlies fazem história com vitória por 73 pontos; veja as maiores lavadas da NBA
NBA: Como Rockets ‘pós Harden’ tentam evitar pior campanha da história
NBA: Fora da rotação, Kemba Walker tem futuro ameaçado nos Knicks