David Luiz já tinha externado descontentamento na saída do gramado em entrevista à imprensa
A insatisfação e cobrança de David Luiz após a derrota do Flamengo diante do Santos na última segunda-feira (6), pelo Brasileirão, não ficaram restritas à entrevista dada pelo defensor na transmissão do embate. De acordo com informações do “GE”, o zagueiro teve uma atitude incisiva nos vestiários do Maracanã. Sem mandar recado, o experiente atleta assumiu o papel de líder do plantel, e cobrou os companheiros com firmeza.
O principal ponto abordado pelo zagueiro foi o comportamento de relaxamento apresentado ao longo da temporada e transferência de responsabilidade.
Ainda de acordo com o portal, os jogadores do Flamengo aceitaram as cobranças de forma tranquila. Na oportunidade, David Luiz apontou alguns problemas mais evidentes e indicou pontos que precisar mudar para a próxima temporada. Pessoas que puderam acompanhar o discurso do defensor apontaram que ele foi educado, mas firme nas palavras, e mesmo sem citar nomes, fez com que todos o compreendessem.
Nas declarações, David Luiz utilizou palavras como “valorizar a carreira e a oportunidade de estar ali fazendo o que ama, que é jogar futebol”. Por fim, profissionais que convivem no dia a dia do clubes revelaram ao “GE” que há um grande descontentamento com a forma relaxada como alguns atletas tratam o cotidiano do trabalho.
Flamengo recebe proposta por Rodinei e toma decisão sobre venda
Jornalista pede reformulação no Flamengo e indica saída de três jogadores: ‘Mandam dentro do clube’
Mauro Cezar aponta ‘problema’ que novo técnico do Flamengo terá pela frente