Timão prioriza o setor ofensivo em suas futuras investidas no mercado da bola
Garantido na próxima edição da Copa Libertadores, o Corinthians já vem trabalhando nos bastidores o planejamento de 2022, com projeção de movimentação junto ao mercado. Com prioridade para o setor ofensivo, o alvinegro de Parque São Jorge, segundo a ESPN, tem três nomes em pauta, e aguarda um investidor para ir a fundo nas tratativas.
Participando do programa “F90” da última segunda-feira (6), o comentarista Fabio Sormani indicou um nome ideal para o Corinthians buscar no mercado: Diego Costa.
De volta ao futebol brasileiro após 15 anos atuando no Velho Continente, o goleador tem vínculo com o Atlético-MG até o final do próximo ano, mas não tem permanência totalmente garantida no Galo. Para Sormani, se o Timão conseguir o dinheiro do patrocinador, o experiente atacante de 33 anos é a peça que o time de Sylvinho precisa.
“Se tem esse dinheiro, valia a pena investir no Diego Costa. Eu sempre fui contra a contratação do Diego Costa pelo Atlético-MG, achei que ele e o Hulk se confundiam. Com o passar do tempo ficou claro isso. Não que ele seja mau jogador, é muito bom jogador”, iniciou Sormani, fazendo na sequência um “lobby” pelo atacante no Timão.
First league title in 50 years ?
Atlético Mineiro celebrated as the newly-crowned champions of Brazil ? pic.twitter.com/aMJuTKxLY1
— B/R Football (@brfootball) December 5, 2021
“No Corinthians vai ser diferente, pelo estilo. Ainda mais do jeito que ele joga, principalmente em casa, com apoio da torcida, Itaquerão lotado, 45 mil pessoas, esse centroavante? Vale a pena esse investimento”, completou.
Com a quarta colocação do Brasileirão garantida, o Corinthians volta a campo nesta quinta-feira (9), quando encara o Juventude, em Caxias, pela 38ª e última rodada do certame.
Corinthians libera atacante e jogador já recebe sondagens de times da Série A
Deyverson surpreende e não descarta deixar o Palmeiras para jogar no Corinthians
Sheik detona atuação do Corinthians e defende saída de Sylvinho: “Não dá mais”
Corinthians define futuro de Sylvinho e garante primeiro reforço para 2022