Home Mídia Esportiva Galvão Bueno deixa Renato Gaúcho de lado e aponta substituto ideal de Tite na seleção

Galvão Bueno deixa Renato Gaúcho de lado e aponta substituto ideal de Tite na seleção

Apresentador do programa “Bem, Amigos” ressaltou que ex-técnico do Flamengo não está mais no topo da briga para substituir Tite na seleção brasileira

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Apresentador do programa “Bem, Amigos” ressaltou que ex-técnico do Flamengo não está mais no topo da briga para substituir Tite na seleção brasileira

O narrador e apresentador Galvão Bueno voltou a planejar o substituto de Tite no comando da seleção brasileira para depois da disputa da Copa do Mundo em 2022. Após apontar Renato Gaúcho como nome ideal para o cargo, o profissional do Grupo Globo vê Cuca, atual campeão do Brasileirão com o Atlético Mineiro, na frente pela vaga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Neste momento ele é pole position. O normal seria o Tite sair. Com conquista ou sem conquista, o normal é ele sair. Eu fui o primeiro a defender um ciclo inteiro com o Tite. Neste momento, ele está na pole position. Estava brigando com o Renato [Gaúcho] cabeça a cabeça”, disse Galvão Bueno no ‘Bem, Amigos!’ nesta segunda-feira (6).

Convidado no programa do Sportv, Cuca pregou calma e ressaltou que “futebol é momento”. Treinador conquistou dois Brasileiros e uma Libertadores de 2013 para cá – além dos títulos nacionais conquistados com Palmeiras e Atlético Mineiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Hoje, é uma situação, amanhã muda completamente. E temos que entender e respeitar. Estou muito feliz com o desempenho que o Galo teve no campeonato”, iniciou. Estamos muito felizes com tudo isso, mas é claro que o sonho de todo profissional é comandar uma seleção”, continuou.

“Mas não tenho isso como uma utopia. Vejo com muita naturalidade, estou feliz com os trabalhos nos clubes, e só tenho a agradecer a Deus por tudo isso […]. Hoje a gente criou uma família, um ambiente, mesmo diante da dificuldade de escalar por ter um elenco qualificado”, completou Cuca.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJZRTB4ZHhKcyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Flamengo quer retorno de Jorge Jesus, mas define Sampaoli como “Plano B”

Carlos Carvalhal no Flamengo? Assista e conheça as principais ideias do técnico 

Mercado da bola: veja as estrelas da Europa que podem jogar o Brasileirão

Renata Fan critica Flamengo após saída do técnico Renato Gaúcho

PUBLICIDADE

Corinthians terá quatro desfalques contra o Grêmio; veja quem está fora

Palmeiras: Leila Pereira promete investir pesado em contratações

Mercado da bola: Especulações com Talisca, FM, Cavani, Pedro e mais

Libertadores 2022: 40 times já estão classificados; veja a lista

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial