De olho em 2022, São Paulo inicia mudanças no mercado da bola
O São Paulo deve passar por uma verdadeira reformulação no seu elenco para a próxima temporada. Antes mesmo do término do Campeonato Brasileiro, onde o time paulista ainda luta contra o rebaixamento, a diretoria já tomou as primeiras decisões no mercado da bola.
Nesta segunda-feira, ficou definido a saída do meia Shaylon, que tinha contrato com o São Paulo até janeiro do ano seguinte. Segundo informações do ‘Blog do Menon‘, o jogador fez um acordo e posteriormente foi liberado para procurar um novo clube.
Shaylon não será o único. Além dele, o atacante Galeano e o zagueiro Rodrigo também não ficarão para 2022. De acordo com Menon, a lista de dispensas poderá ainda ser completada com Eder e Bruno Alves. Rojas, que pouco rendeu desde a cirurgia no joelho, já rescindiu o vínculo.
Agenda do São Paulo
Logo mais às 19h, o São Paulo enfrenta o Juventude, no estádio do Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra a equipe gaúcha é fundamental para o tricolor garantir sua permanência na elite do futebol nacional.
Principal jogador do time na temporada, Gabriel Sara será desfalque importantíssimo. Com um problema no joelho, o meia-atacante foi vetado pelo departamento médico. Diante do Grêmio, ele sofreu uma entorse e não se recuperou a tempo. A informação foi publicada pela “Gazeta Esportiva”.
Por outro lado, Ceni deve contar novamente com Luciano. O atacante está relacionado e pode reforçar o time no jogo contra os gaúchos.