Goleiros podem deixar seus clubes em 2022 e já tem a oportunidade de programarem a sequência de suas carreiras
O mercado começa a se agitar com o fim das principais competições e vários clubes buscam contratar atletas de alto nível, mas sem que seja necessário tamanho investimento. Com isso, o Torcedores.com lista abaixo 7 opções de goleiros que podem movimentar o mercado e assinarem pré-contrato nos próximos meses:
Marcelo Grohe
Ídolo do Grêmio, o jogador tem contrato com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, até metade do ano que vem. Em janeiro está livre para assinar um pré-contrato. O atleta tem 34 anos e já foi especulado no São Paulo e no próprio Grêmio.
Rafael Cabral
Campeão da Libertadores pelo Santos, o goleiro está no Reading, da Inglaterra, e também vê seu contrato terminar em junho. Pode assinar com qualquer time em janeiro e tem a chance de voltar ao Brasil.
Gabriel
Revelado pelo Cruzeiro e com longa passagem pelo Milan, o goleiro Gabriel vive situação semelhante e também pode assinar pré-contrato em janeiro. Atualmente o goleiro de 29 anos está no Lecce.
César
Após perder espaço como um dos goleiros do elenco do Flamengo, César deve deixar o clube em 2022. O contrato do arqueiro vai até abril. No início do ano ele chegou a encaminhar saída para o Atlético-GO.
Jandrei
O goleiro, que se destacou na Chapecoense, passou pelo futebol italiano, mas não conseguiu se criar no Athletico Paranaense e no Santos, é mais um que em 2022 pode trocar de clube e já pode assinar pré-contrato.
Matheus Vidotto
O goleiro revelado pelo Corinthians tem 28 anos e é mais um que está disponível para assinar seu contrato. O jogador atualmente está no Tokyo Verdy, do Japão.
Gustavo Busatto
O goleiro de 31 anos, que foi revelado pelo Grêmio, está no CSKA Sófia, da Bulgária, onde tem contrato até metade do ano que vem. É uma opção com experiência e que deve ficar disponível para 2022.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022