Verdão optou por não estender vínculo de Felipe Melo e Jailson; torcida se dividiu nas redes sociais
O último sábado (4) foi marcado por duas dispensas no Palmeiras. Peças importantes no plantel palestrino nas última temporadas, o volante Felipe Melo e o goleiro Jailson não tiveram vínculos renovados e deixaram o clube. Ídolo do Verdão, o ex-goleiro Marcos se posicionou em seu perfil no Instagram lamentando as saídas na equipe paulista.
”Fim do ciclo do Jailson e do Felipe Melo no Palmeiras, sei que a diretoria tem seus planos de trabalho e respeito isso, só que fiquei triste, me acostumei com esses dois grandes caras vestindo nossa camisa e nos representando, me resta agradecê-los por tudo, valeu mesmo amigos, sempre vou guardar vocês em meu coração palmeirense com muito carinho e gratidão, onde vocês estiverem, terão sempre minha torcida”, escreveu o ex-goleiro.
Ver essa foto no Instagram
TRAJETÓRIAS
Detentores de um enorme carinho dos torcedores, Felipe Melo e Jailson deixam o Palmeiras com uma legião de títulos. Enquanto o volante ficou por quatro anos, faturando cinco títulos, entre eles duas Libertadores, Jailson fez parte de uma reconstrução do clube, onde chegou em 2014.
Disponíveis no mercado, a dupla agora busca clubes para o encerramento da carreira. Felipe Melo tem tratativas evoluídas com o Fluminense, além de ter despertado interesse do Internacional. Jailson, por sua vez, foi cotado no Vasco, e por já ter 40 anos, deve atuar por mais uma temporada, já o “Pitbull” vislumbra com a possibilidade de seguir nos gramados por mais dois anos.
Torcedores do Palmeiras ‘invadem’ rede social de Leila Pereira para pedir saída de jogador
Mercado da bola: assessor confirma que Felipe Melo está próximo de acerto com time da Série A
Internacional desiste de contratação de Felipe Melo e motivo é revelado