Home Futebol Mercado da Bola: Site aponta possíveis destinos de Hulk, do Atlético-MG, em 2022

Mercado da Bola: Site aponta possíveis destinos de Hulk, do Atlético-MG, em 2022

Em menos de um ano, Hulk caiu nas graças do torcedor do Atlético

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Em menos de um ano, Hulk caiu nas graças do torcedor do Atlético

Principal nome do Atlético na temporada, Hulk deverá ser alvo do exterior neste mês de dezembro. Com gols decisivos e assistências, comandou o Galo no bicampeonato brasileiro e voltou a ser lembrado na seleção brasileira. Assim, acaba sendo inevitável que o jogador atraia olhares de outros centros no mercado da bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O site Fichajes.net, por exemplo, noticiou nas últimas horas que Hulk poderia deixar o Atlético ao final deste ano. Clubes oriundos da Turquia, Catar e os Estados Unidos são apresentados como possíveis candidatos a levar o atacante brasileiro.

Hulk, por outro lado, está feliz em Belo Horizonte, adaptado e não estaria em seus planos deixar agora o Atlético. A tendência é que ele permaneça defendendo as cores alvinegras. Hoje, a probabilidade maior é que o jogador fique, no mínimo, até 2023. Foi o que revelou o presidente do clube, Sérgio Coelho, durante evento envolvendo a Arena MRV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

– Nós fizemos, para que todos saibam, fizemos o contrato com o Hulk até o fim de 2022. Tendo uma cláusula que, se ele jogar, pelo menos, ao que me parece 20 partidas, estaria renovado automaticamente até 2023. Então, a gente entende que até o fim de 2023, o Hulk será jogador do Galo – disse Sérgio Coelho, à Web Rádio Galo.

Vale lembrar que só em 2021, Hulk realizou 65 jogos, marcou 33 gols e foi responsável por 13 assistências.

Na quinta, quando o Atlético carimbou o título nacional, Hulk falou da emoção e enalteceu a força do grupo. “São 50 anos de Brasileiro, 50 anos que não comemorava o título. Tivemos momentos difíceis, mas trabalhamos com humildade. Só tenho a agradecer. Esse grupo merece demais. Me sinto privilegiado. Esse grupo merece demais”, disse.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial