Verdão oficializou a saída do volante e do goleiro Jailson neste sábado (4)
Depois de quatro temporadas vestindo a camisa do Palmeiras, o volante Felipe Melo teve sua trajetória encerrada no clube paulista. A oficialização veio nesta tarde, com direito a homenagem no site oficial e redes sociais do time palestrino. Com contrato vigente até o final deste mês, o jogador não chegou a um consenso por renovação, e sequer recebeu proposta.
Em post feito no Twitter, o ex-jogador Neto detonou dirigentes do Palmeiras por “mentirem” sobre a possibilidade de manter o “Pitbull” no plantel de Abel Ferreira. O apresentador destacou que “nunca houve o interesse do clube em renovar com o Felipe Melo”.
“Ao contrário do que os próprios dirigentes do Palmeiras falaram, nunca houve o interesse do clube em renovar com o Felipe Melo. O próprio jogador confirmou isso. Para que mentir? Por isso é tão difícil acreditar em cartola no futebol, viu?”, reclamou Neto em seu Twitter.
Ao contrário do que os próprios dirigentes do Palmeiras falaram, nunca houve o interesse do clube em renovar com o Felipe Melo. O próprio jogador confirmou isso. Pra que mentir? Por isso é tão difícil acreditar em cartola no futebol, viu?! pic.twitter.com/xETiYy1PNQ
— Craque Neto 10 (@10neto) December 4, 2021
Em entrevista recente, o presidente Mauricio Galiotte, que entrega o cargo para Leila Pereira a partir do dia 15 de dezembro, revelou que a pedida do jogador para ter um novo vínculo válido por duas temporada era o que separava de um acerto.
Vencedor de cinco títulos no Verdão, Felipe Melo agora está disponível no mercado e tem tratativas avançadas para acertar com o Fluminense, que inclusive já formalizou proposta para contar com o experiente jogador. O Internacional também aparece interessado.
Palmeiras mira contratação de atacante uruguaio que foi carrasco do Corinthians