Defensor é o sexto atleta que deixa o time azulino após a disputa da Série B
O lateral-direito Thiago Ennes não vai ficar no Clube do Remo para a temporada 2022 do futebol brasileiro. Neste sábado (4), o agora ex-defensor azulino utilizou as redes sociais para se despedir.
“Neste sábado, quatro de Dezembro, me desligo oficialmente do Clube do Remo. Nesses onze meses, como em toda a minha carreira, defendi o meu clube com profissionalismo e dedicação”, iniciou.
Ennes também lamentou o rebaixamento para a Série C e disse que fez o máximo no time paraense.
Saio lamentando que o objetivo de todo o grupo não tenha sido alcançado, mas certo de que sempre deixei cem por cento da minha energia em campo”, acrescentou.
O profissional da bola também disse que está na torcida pelo Mais Querido e expressou qual o sentimento que fica em ter representado o time paraense.
“Que em 2022 o Remo possa voltar à Série B e a dar alegrias aos seus apaixonados torcedores. Com orgulho de ter vestido essa camisa”, finalizou.
Thiago Ennes se despede
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Thiago Ennes é o sexto jogador que deixa o Leão após a disputa da Série B. Antes dele, Romércio, Rafael Jansen, Marcos Júnior, Matheus Oliveira e Wallace já tinham sido dispensados.
Leia também:
Copa Verde: jogo entre Remo e Paysandu tem briga e expulsão
Mercado da bola: Remo efetua primeira contratação para 2022
Mercado da bola: Remo oficializa saída de cinco jogadores; veja quais
Remo: após rebaixamento, presidente defende gestão e fala em retomada