Meia emprestado ao Flamengo falhou na final da Libertadores
Apontado como principal responsável pelo vice-campeonato do Flamengo, na Libertadores, Andreas Pereira tem futuro incerto no clube carioca. Para muitos torcedores que ficaram irritados pela falha decisiva do meio-campista, a direção rubro-negra não deveria realizar a opção de compra junto ao Manchester United.
O Flamengo, parece pensar diferente e demonstra satisfação com o desempenho de Andreas Pereira. Tanto que, segundo informações do diario inglês Daily Mail, o clube já teria entrado em contato com os ingleses pedindo um ‘desconto’.
De acordo com o UOL Esporte, o Flamengo já havia pago aproximadamente R$ 6,3 milhões para assinar por empréstimo de um ano. Pela ida definitiva para o Rio de Janeiro, o britânico Daily Mirror noticiou que os ingleses querem 20 milhões de euros (cerca de R$ 128 milhões) pelo jogador de 25 anos. O montante é considerado muito alto e tenta abaixar a pedida.
Cedido até junho ao Flamengo, Andreas tem contrato com o Manchester United até o meio de 2023. Fora dos planos nas últimas temporadas, o meio-campista já havia sido emprestado ao Granada e ao Valencia, da Espanha, e à Lazio, da Itália.
Apesar do início promissor no Flamengo, o erro contra o Palmeiras deixou o flamenguista bastante incomodado pelo prejuízo causado. Pelo clube carioca, são 23 jogos, cinco gols marcados e uma assistência. Na vitória sobre o Ceará, recebeu apoio das arquibancadas e prometeu dar a volta por cima.
– A cada dia mais o Flamengo me surpreende! O que eu senti hoje no Maracanã, só quem é Flamengo pode entender. ❤️?Queria agradecer aos meus companheiros de equipe, toda a direção, a torcida que me recebeu hoje no CT e também pelas inúmeras mensagens de apoio! Continuamos todos juntos em busca da volta por cima ! Obrigado, Nação !
LEIA TAMBÉM: