Ex-jogador ainda revelou que pratica dois esportes como hobby atualmente
Ídolo do futebol brasileiro e eleito três vezes o melhor jogador do mundo, Ronaldo Fenômeno não quer mais saber de entrar em campo nem por diversão. Em entrevista ao Flow Podcast, o atual proprietário do Valladolid, da Espanha, disse que não entra em campo “nem para uma pelada” há cinco anos.
“Nem pra ganhar dinheiro, não jogo. A última vez foi há cinco anos. Rompi o posterior da coxa. Ficou um roxo na minha perna, ficou uns três meses. Decidi que não jogo mais futebol, nunca mais. Não jogo mais pelada, não vale a pena.”
Ronaldo revelou que tem como hobby a prática de golfe e de tênis, sendo que o último, sendo ele, pratica todos os dias pela manhã. O ex-jogador ainda revelou ser fanático por videogames, mantendo inclusive um canal na Twitch.
O Fenômeno deixou oficialmente o futebol em fevereiro de 2011, logo após a eliminação do Corinthians para o Tolima, na pré-Libertadores daquele ano. Ronaldo aposentou aos 34 anos com duas Copas do Mundo no currículo, além de passagens por PSV, Barcelona, Real Madrid, Inter de Milão, Milan, Cruzeiro e Corinthians.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022