Atacante Ibrahimovic, no entanto, viu seu desejo ser frustrado
Zlatan Ibrahimovic, no auge dos seus 40 anos de idade, sempre tem algo de importante a dizer quando concede entrevista. Desta vez, em conversa com o jornal italiano “Corriere della Sera”, fez uma revelação surpreendente.
Ibra confessou que tomou uma decisão na carreira após assistir a um documentário sobre o argentino Diego Maradona, quando defendia o Los Angeles Galaxy, da MLS, nos Estados Unidos.
“Maradona é um mito. Ao ver um documentário sobre ele decidi que queria jogar no Napoli para fazer como ele fez: ganhar o Campeonato Italiano”, contou o astro sueco.
“Eu estava cansado da América. Eu pensei em desistir do futebol. Mino Raiola (empresário) me disse: você está louco, você tem que voltar para a Itália”, continuou Ibrahimovic, que, no entanto, viu seu desejo de jogar no Napoli ser frustrado.
“Estava tudo certo com o Napoli, mas então De Laurentiis (presidente do clube) demitiu o técnico Carlo Ancelotti e não avançamos”, disse o atacante.
“Então perguntei a Mino: qual é o pior time que posso me transferir? Ele respondeu: ontem o Milan perdeu da Atalanta por 5 x 0. Então está decidido, eu disse: vamos para o Milan. É um clube que conheço, uma cidade de que gosto”, completou Ibrahimovic.
Maradona é o maior ídolo da história do Napoli, com dois títulos do Italiano, um da Copa da Itália, um da Supercopa da Itália e um da Copa da Uefa. Tanto que após sua morte, em 2020, o clube italiano decidiu renomear seu estádio de San Paolo para Diego Armando Maradona.
LEIA TAMBÉM
Barcelona faz oferta para contratar atacante que é considerado “novo Haaland”
Jogador de vôlei descobre depois de 15 anos que namorada não é Alessandra Ambrosio
Cinco times que fizeram boas campanhas na Libertadores e fracassaram no Mundial de Clubes
Entenda por que o Boca Juniors prefere que o Flamengo seja campeão da Libertadores de 2021