Apresentador se desculpou com torcedores do Coritiba; cavalinho do time não entrou no elevador que simbolizava o acesso à Série A do Brasileiro.
O apresentador Alex Escobar, do “Fantástico”, da TV Globo, foi às redes sociais para se desculpar por um erro no quadro dos cavalinhos dos clubes no último domingo (28). Na última edição da atração dominical, o representante do Guarani foi colocado no ‘elevador de acesso’ da Série B para a Série A no lugar da marionete do Coritiba.
Em sua conta no Instagram, Escobar compartilhou um vídeo produzido pelo Fantástico em que o cavalinho do Guarani é barrado por uma espécie de segurança da Série A. Sem os documentos necessários, a marionete do time campineiro reconhece que ‘atropelou’ o representante do Coritiba, que aparece no fim do vídeo, pedindo seu espaço.
“Pessoal, houve um erro bem chato no domingo. O cavalinho do Coritiba não estava em cena com aqueles que subiram à Série A. No lugar dele estava o cavalinho do Guarani. Erramos. Mas no domingo vamos corrigir. Aos torcedores do Coxa, peço desculpas em nome da equipe. Vamos em frente”, escreveu Alex Escobar, prometendo uma reparação no próximo programa.
Classificação da Série B
Enquanto o time de Campinas terminou o Brasileirão da Série B em sexto lugar e não conseguiu o acesso, o Coritiba ficou em terceiro e vai jogar a primeira divisão da principal competição nacional em 2022. O time curitibano, no entanto, foi esquecido pela atração global.
O Botafogo, que fez 70 pontos, foi o campeão da Série B. Em segundo lugar ficou o Goiás, com 65 pontos. Coritiba (3º) e Avaí (4º) também garantiram o acesso com 64 pontos.
LEIA MAIS:
Marcos elogia Vinícius Silvestre em vitória do Palmeiras: ‘Que partida!’
Andreas Pereira agradece carinho na volta ao Maracanã: ‘Só quem é Flamengo sabe’
Autor do gol do Palmeiras, Deyverson tatua taça da Libertadores: ‘História registrada’
Brasileirão Série A: Confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B: Confira a tabela completa do campeonato
Fluminense recusa duas propostas da Europa e coloca preço para venda de Matheus Martinelli
Mercado da bola: Cruzeiro contrata atacante campeão da Libertadores com o Palmeiras para a base
Após saída de Renato, jornal carioca sugere treinadores ‘gringos’ para o Flamengo