Jogador pode assinar pré-contrato com qualquer clube em janeiro, e assim, deixar o Manchester de graça
O meio campo do Manchester United, Pogba, definiu qual vai ser seu futuro. Entretanto, vale destacar que o francês segue lesionado, e se tratando em Dubai. Assim, de acordo com o The Athletic, o jogador tem o desejo de trabalhar com o novo técnico do clube, Ralf Rangnick. Apesar disso, Pogba recusou a oferta de renovação do United, assim, ele pode sair de graça do clube.
Apesar de estar motivado em ser treinado pelo novo treinador, o jogador do Manchester United só vai definir o sue futuro no próximo verão. Ou seja, até a janela do meio de 2022, ninguém saberá para onde vai Pogba.
Dessa forma, de acordo com o veículo inglês, toda a situação envolvendo o meia está incomodando os Red Devils. “A diretoria do Manchester United está cansada de todo o circo envolvendo o jogador, especialmente seu agente, Mino Raiola.”
Assim, o jornal ainda noticia que Pogba vê que esse pode ser seu último grande contrato, e por isso, não tem presa para tomar uma decisão. Além disso, o The Athletic diz que o meia do Manchester United comunicou o seu desejo de voltar a Juventus. Por conta disso, não bastará apenas o Ragnick para convencer o francês a ficar no clube, a compensação financeira teria que ser boa.
Contudo, Pogba até que começou bem a temporada, mas foi perdendo química com Solskjaer. Pela Premier League, o francês têm nove jogos, não marcou nenhum gol e deu sete assistências. Pela Champions, ele fez quatro partidas, sem nenhuma participação em gols.
LEIA MAIS