Rubro-negro anunciou a demissão do técnico Renato Gaúcho dois dias após derrocada na Libertadores
O ex-jogador Neto não poupou críticas ao Flamengo na edição do programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (29), e exaltou a conquista do Palmeiras na Libertadores. Na última semana, o apresentador havia cravado que os rubro-negros não iriam superar o time paulista justamente por conta da “soberba” adotada. Relembrando algumas polêmicas, o ídolo do Corinthians aproveitou para alfinetar o time da Gávea.
Mostrando diversas vezes imagens de torcedores do Flamengo classificando o título da Libertadores como certo antes da bola rolar, com direito até camisa do tri vazada, Neto enfatizou que todas as provocações inflaram o time de Abel Ferreira a dar a resposta dentro de campo: “A soberba do Flamengo está incluída no torcedor. Isso fez o Palmeiras fazer o que fez de uma maneira forte”, afirmou.
“Disseram que quem pensa assim é escroto. Escroto é o que fizeram com o porco no Rio, escroto é faltar com respeito à Sociedade Esportiva Palmeiras, escroto é o que fizeram no Uruguai, escroto é o Landim (presidente) dar entrevista antes da final e não saber se o Renato fica. Escroto é maltratar o futebol como o Flamengo vem fazendo há bom tempo em ser contra máscara, jogar ecom hospital de campanha, querer ser mandante, achar que vai ganhar tudo…”, disparou Neto.
Segundo o ex-jogador, a postura dos jogadores do Flamengo contra o Palmeiras foi de um time que estava duelando “contra juvenis ou um time de masters”, disse Neto, ainda chamando a torcida rubro-negra de “terceirizada”.
Palmeiras tem uma ‘legião de problemas’ para resolver até Mundial de Clubes; entenda
Mauro Naves aponta principal problema do Corinthians e dispara: “Não tem qualidade”
Flamengo toma atitude com Andreas Pereira após meia falhar na final da Libertadores