O Grêmio precisa vencer os últimos três jogos para tentar escapar da Série B em 2022
O Grêmio vive um momento bastante complicado no Brasileirão. O clube, que está nas últimas posições da tabela, luta contra o rebaixamento. O Tricolor que precisa de 9 pontos nos últimos três jogos ainda acredita que da para permanecer na primeira divisão.
No Rio Grande do Sul, muitos gremistas acreditam que a permanência é quase impossível. Segundo o comentarista Cesar Cidade Dias, nos bastidores já são apontados os responsáveis por uma possível queda do Grêmio. São eles: o presidente Romildo Bolzan e o CEO do clube e Carlos Amodeo.
Em entrevista recente, Romildo Bolzan, disse que se uma empresa vai a falência, a culpa é do presidente. Ou seja, ele está ciente de sua contribuição para o momento vivido pelo clube gaúcho.
O Grêmio ainda tem 9 pontos em disputa, ele está há 4 pontos do Bahia, que tem um jogo a menos. Em caso de derrota do Tricolor e Bahia e Atlético-GO vençam um de seus jogos nessa semana, o Grêmio estará rebaixado.
Confira a classificação:
O próximo compromisso do Grêmio é contra o São Paulo, na quinta-feira (02), às 20 horas. Em caso de derrota, o clube pode ser rebaixado já nessa semana.
LEIA MAIS:
Fifa pode usar ferramenta que detecta impedimento instantâneo na Copa do Mundo de 2022
Ronaldo surpreende e revela qual foi o maior clássico que jogou
Especulado no Brasil, Leandro Damião define futuro