Jogador não se destacou na segunda divisão e está livre no mercado da bola para 2022
Livre no mercado após deixar oficialmente o Santos no meio deste ano, o meio-campista Rafael Longuine acertou com o Operário para a disputa da Série B, mas não se destacou e foi dispensado pelo clube ao fim da competição nacional. A informação foi publicada pelo jornalista Marcus Benedetti, da Rádio Clube Pontagrossense.
O atleta, inclusive, sequer foi relacionado pela equipe para o jogo de despedida da Série B, contra o CRB, que terminou com vitória do Fantasma por 2 a 1.
Com a dispensa, Longuine agora volta a ficar livre no mercado e se torna opção gratuita para vários clubes em 2022.
Rafael Longuine
Rafael Longuine tem 31 anos e foi revelado para o futebol pelo Juventude, em 2009. O jogador não se firmou no clube e passou a rodas pelo futebol paulista, onde passou por XV de Jaú, Comercial e Inter de Bebedouro. Em 2011 foi para a Europa e disputou 10 jogos pelo LASK Linz, da Áustria, mas no ano seguinte voltou ao Brasil.
Voltou a rodar e passou por Rio Branco-SP, São Bento, até que chegou ao Audax, onde se destacou. Em 2015 foi contratado pelo Santos e teve chances até 2017, quando começou a ser emprestado. Rodou por Coritiba, Guarani, Ponte Preta, até chegar ao CRB, seu último clube emprestado pelo Peixe. Fechou com o Operário, mas não se destacou.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022