Atacante garantiu o bicampeonato do Palmeiras e não perdeu a chance de ironizar o camisa 9 rubro-negro
Antes da chegada do Palmeiras em São Paulo, a festa pelo título na Libertadores seguiu no avião. Sendo assim, como ocupou o posto de herói da decisão, Deyverson manteve a animação durante a viagem de retorno. Com seu estilo espontâneo, o atacante reproduziu uma das suas danças no TikTok e aproveitou para provocar Gabigol, que desta vez ficou com o vice do torneio.
“O meu não tem isso não”, disse o centroavante ao imitar a comemoração de Gabigol.
Veja abaixo.
Simplesmente, DEYVERSON!
— INFOS Palestra ⓟ ?? ?? (@Infos_palestra) November 29, 2021
Superando várias dificuldades no Palmeiras, Deyverson ganhou a confiança de Abel Ferreira e retribuiu com o gol decisivo na prorrogação. Dessa maneira, como o Verdão bateu o Flamengo, o atleta desabafou por conta das projeções feitas antes da partida, que colocavam o time carioca como favorito na final.
“Quando a gente ganha, somos os melhores, quando perdemos, os piores. Se a gente perde hoje, muita gente ia dizer que o Abel é maluco. Eu vou falar em uma coisa que me machuca muito, quando eu vejo televisão, muitas pessoas falando que o Flamengo ia dar de 3, 5 a 0, porque o Palmeiras não é digno de chegar na final. Vocês tem que entender que dentro da camisa tem um ser humano. Que temos família que sente. Que os vídeos ficam guardados, as mensagens. Nossos filhos vão crescer e vão falar se éramos isso mesmo. As pessoas muitas vezes falam muitas coisas que machucam, que doem“, disse.
LEIA TAMBÉM
Deyverson provoca o Flamengo e canta música de organizada do Vasco; assista
Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo
Mercado da bola: Vai sair? Flamengo marca reunião para definir o futuro de Renato Gaúcho
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato