Torcedores.com separou as principais notícias do Flamengo deste domingo (28), um dia após o vice-campeonato na Copa Libertadores da América
Ameaças à filha motivou pedido de demissão de Renato Gaúcho
Após a derrota para o Palmeiras na final da Libertadores, Renato Gaúcho entregou o cargo para a diretoria rubro-negra. Além do fracasso do Flamengo na temporada, o treinador preferiu deixar o clube por causa das ameaças recentes à filha Carol Portaluppi.
Flamengo coloca Marcelo Gallardo como alvo para a 2022
De acordo com o canal argentino TyC Sports, o Flamengo já definiu quem será o substituto de Renato Gaúcho: o técnico Marcelo Gallardo, multicampeão que está de saída do River Plate. O comandante tem contrato até o fim deste ano com o clube da Argentina.
Andreas Pereira desabafa após erro na final da Libertadores
Elogiado pela torcida do Flamengo nas últimas semanas, o meia Andreas Pereira foi o alvo de críticas após a derrota para o Palmeiras na final da Copa Libertadores. O jogador errou no gol do título paulista e desabafou nas redes sociais.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzR3BVQVBaaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Jorge, do Palmeiras, provoca ex-clube após vencer a Libertadores
Uma provocação surpreendente foi a do lateral Jorge contra o Flamengo, equipe onde foi revelada. “Eu cheguei para ser campeão logo em cima deles”, teria dito o Jorge, jogador do Palmeiras, de acordo com a jornalista Raisa Símplicio.
Flamengo pode fazer “limpa” no elenco para o próximo ano
O “fracasso” da temporada sem títulos de grande expressão no Flamengo pode motivar uma limpa no elenco para 2022. Além do técnico Renato Gaúcho, alguns jogadores podem deixar o clube rubro-negro nos próximos meses. Confira a lista completa!
Veja como foi a “despedida” de Renato Gaúcho do Flamengo
Após a derrota na decisão, o treinador conversou com o elenco ainda no vestiário e chorou com o fracasso na temporada. Em conversa revelada pelo site da Globo, Renato Gaúcho exaltou a força do elenco rubro-negro e pediu desculpas.