Meia do Flamengo acabou falhando em momento crucial no duelo contra o Palmeiras
A primeira final de Andreas Pereira no Flamengo acabou sendo traumática. Até a prorrogação, o meia estava realizando uma partida regular diante do Palmeiras, mas o tempo extra registrou o principal lance da final. Em um momento de descuido, o camisa 18 entregou a bola para Deyverson, que não tremeu para Diego Alves e garantiu o bicampeonato do Verdão na Libertadores.
Depois da partida, Renato Gaúcho buscou dar forças para Andreas Pereira. Ressaltando a qualidade do atleta, o técnico deixou claro que o meia não foi o culpado pela derrota. Sendo assim, ele fez um pedido baseado na volta por cima no Flamengo.
“Você não é o culpado de nada. Levanta a cabeça. Não é culpa sua. Já tive sua idade, sei como é difícil, mas você joga muito”, disse o técnico de acordo com o “GE”.
Ainda no gramado, David Luiz consolou Andreas Pereira. Como já esteve na posição de “vilão” durante sua carreira, o zagueiro teve o gesto de abraçar o colega de time, que fez uma promessas nas redes sociais.
— Sou Da Nação ᶜʳᶠ (@SouDaNacao) November 28, 2021
“Nação, estou aqui com coração apertado! Hoje eu errei! Não faltou vontade, raça… e nunca vai faltar! Momentos difíceis mostram o caráter do nosso grupo que nesses 3 meses me acolheu na família com tanto carinho! Peço desculpas pelo erro de hoje! Eu prometo, vou reconquistar vocês“, escreveu em publicação.
LEIA TAMBÉM
Arrascaeta manda recado e torcedores do Flamengo cogitam possível despedida
Felipe Melo provoca Gabigol após título do Palmeiras na Libertadores; assista
Valdivia celebra título do Palmeiras na Libertadores: “Chupa, antis”
Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores; Palmeiras terá seis mil lugares vazios
Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato