Ex-jogador sobre sua infância e fez revelação sobre o que passou antes de se tornar atleta
Ídolo do Corinthians e com passagem de sucesso pelo Flamengo, o ex-atacante Emerson Sheik, conhecido por sua irreverência, abriu o jogo sobre sua infância em entrevista ao podcast Podpah.
Ao falar sobre sua vida em Nova Iguaçu, onde foi criado, Sheik revelou que morava em um barraco, em que sequer tinha banheiro.
“Eu gosto pra c**** de Nova Iguaçu, que é minha galera. Eu vou pouco para Nova Iguaçu, gostaria de ir mais, mas eu não deixaria de ir para lá nunca na vida. Todo ano eu vou onde eu fui criado, que é um barraco, em um buraco. Nossa casa não tinha banheiro, a gente fazia as paradas em um saquinho. Já levei meus filhos lá. Todo ano eu vou, paro o meu carro. As pessoas sabem quem eu sou. Paro em frente ao lugar onde eu fui criado. Minha mãe que fez a casa com a minha irmã, elas colocaram as paradas lá. Todo ano eu vou para lá para não esquecer do lugar que eu saí.”
O ex-jogador foi revelado pelo São Paulo, mas em 2000 foi para o Japão. Ficou até 2005 no futebol japonês e então foi para o Qatar, onde se tornou o ‘Sheik’. Retornou ao Brasil em 2009 para defender o Flamengo. No país, além do Corinthians, ainda jogou por Fluminense, Botafogo e Ponte Preta.
Leia também:
7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes
7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022
Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022