Equipes de São Paulo e do Rio de Janeiro se enfrentam na final da competição internacional neste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai
Se tem uma coisa que tanto os torcedores do Palmeiras quanto os do Flamengo não podem reclamar é de um excesso de resultados negativos nesta edição da Libertadores. Além de liderarem a lista de equipes que mais venceram na temporada, os dois são alguns dos que menos saíram derrotados.
Neymar opina sobre saída de Camila Queiroz de novela da Globo: ‘Sem graça’
Do lado alviverde, a única derrota saiu ainda na fase de grupos quando já estava classificado para o mata-mata da competição. O adversário naquele jogo, ainda em maio deste ano, foi o Defensa y Justicia-ARG, que conseguiu a vitória por 4×3 no jogo sediado no Allianz Parque, em São Paulo.
Já os números do Flamengo são ainda melhores que os do rival da final deste sábado. O time hoje comandado pelo técnico Renato Gaúcho não perdeu sequer nenhuma vez nesta edição da Libertadores e chegou à final invicto depois de 12 partidas disputadas.
Além do Rubro-Negro, o Atlético-MG foi a outra equipe brasileira que completou as sua dúzia de jogos sem perder. Sua eliminação se deu em disputa por pênaltis contra o Palmeiras depois de um saldo agregado de 1×1 nas semis.
Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT
Veja mais:
Lutador de MMA perde o testículo após levar joelhada em treino
Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores
Neymar é o jogador com mais participações em gols nas Eliminatórias; veja números