A torcida do Corinthians chegou a criar uma hashtag no twitter pedindo a contratação do marroquino Hamdallah
Os torcedores do Corinthians se empolgaram com as contratações de atletas renomados feitas no meio do ano da atual temporada. Como sugestão para o ataque, muitos pediram Abderazak Hamdallah, centroavante marroquino de 30 anos. Destaque no futebol asiático com ótimos números, o atleta ganhou até canpanha com hashtag, mas muitos se assustaram ao saber do salário de US$ 5 milhões por ano recebido pelo atleta no futebol árabe.
Nesta terça-feira (23), no entanto, o Al-Nassr, da Arábia Saudita, emitiu uma nota através de seu Instagram oficial informando que o contrato de Hamdallah foi rescindido. O motivo, porém, não foi especificado.
“A gestão do Al-Nasr Club rescindiu a relação contratual com o jogador marroquino Abdel Razzaq Hamdallah por um motivo legal legítimo e de acordo com os regulamentos da International Football Association.
O Al-Nasr Club reserva todos os direitos financeiros e jurídicos daí decorrentes perante as autoridades judiciárias competentes.” – Traduzido pelo google tradutor.
Após a campanha feita por torcedores do Corinthians no twitter, Hamdallah ficou ciente e mostrou-se feliz com a repercussão. Inclusive, o marroquino disse que toparia atuar no futebol brasileiro.
Hamdallah chegou ao Al-Nassr em 2018, somando no clube um total de 108 jogos disputados e impressionantes 113 gols. O centroavante marroquino também distribuiu 22 assistências no time.
Lucas Piton renova com Corinthians até 2024: “felicidade muito grande”
VEJA TAMBÉM:
Mercado da bola: Reforço do Corinthians? Atacante marroquino se manifesta sobre o assunto
Mercado da bola: Corinthians renova com lateral Lucas Piton até 2024
Mercado da bola: Meia do Cruzeiro revela ter proposta de clubes da Série A mas diz desejar renovação
Neto Berola se desculpa por agressão contra árbitro: ‘Perdi a cabeça’
Atacante brasileiro cogita possibilidade de jogar na seleção da Itália: “ficaria muito feliz”