Jorge Jesus pode sair do Benfica e voltar ao mercado da bola
Jorge Jesus, que fez história com o Flamengo em 2019, e que vem sendo bastante questionado em seu retorno ao Benfica, pode deixar o clube português no futuro próximo.
Segundo informações do jornalista Mauro Xavier, do jornal português “Correio da Manhã”, o técnico deve deixar o Benfica em dezembro deste ano. O contrato atual do treinador com o clube vai até junho de 2022.
“Jorge Jesus encerra um ciclo neste final de ano. Independentemente dos resultados, espero que ele saia como campeão, ou com uma semifinal, ou uma final de Champions [League]”, disse o jornalista durante programa da publicação portuguesa.
Jorge Jesus foi especulado recentemente para assumir a seleção brasileira em caso de uma saída de Tite. No entanto, ele despistou e afirmou que um treinador estrangeiro não deve ser contratado para comandar o Brasil.
“Hoje sou eu que escolho quem quero treinar. Quando comecei a carreira não era tão bem assim. A seleção do Brasil nunca foi treinada por um estrangeiro. Penso que também não vou ser eu. Agora, qualquer treinador do mundo gostaria de treinar a seleção do Brasil”, disse em entrevista coletiva.
LEIA TAMBÉM: