Solskjaer deixou o comando técnico do Manchester United após a goleada por 4 a 1 sofrida para o Watford
A saída de Ole Gunnar Solskjaer do comando técnico do Manchester United deixou em aberto a possibilidade de quem assumiria o comando técnico do clube. Um nome muito cogitado foi o do francês Zinedine Zidane. Porém, o ídolo do Real Madrid não se agradou da oferta e até sua esposa conspirou contra a proposta.
Mas, parece que essa espera já terminou. Segundo o ídolo dos Red Devils, Gary Neville, Maurício Pochettino, atual treinador do Paris Saint-Germain, da França, está pronto para deixar a França e retornar à Inglaterra:
“Embora ele nunca tenha dito isso, Mauricio Pochettino viria para o Man Utd em um contrato de cinco anos amanhã. Ele olhava para aquele grupo de jogadores, viu o clube e percebeu que provavelmente seria capaz de realizar mais do que gostaria em termos de projeto” – Disse Gary Neville ao Sky Sports.
Além do ex-lateral, vários veículos esportivos ingleses falam que o treinador argentino tem imenso interesse em retornar a sua Inglaterra. As razões são sua família, que ainda reside em Londres; e também sua insatisfação com o ambiente do clube francês.
Atualmente, Michael Carrick ocupa o comando técnico do Manchester United de forma interina. O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre a possível chegada de Maurício Pochettino ao Old Trafford. Atualmente, o clube ocupa a 8ª posição da Premier League, com 17 pontos.
VEJA TAMBÉM:
Manchester United: Solskjaer já tem novo destino após deixar Old Trafford
Neto Berola se desculpa por agressão contra árbitro: ‘Perdi a cabeça’
Atacante brasileiro cogita possibilidade de jogar na seleção da Itália: “ficaria muito feliz”
Barcelona rejeita proposta do Santos para quitar dívida milionária; entenda
Mercado da Bola: A pedido de Xavi, Barcelona tentará contratar meia brasileiro
Após mais um vexame, Manchester United decide demitir Solskjaer, informa jornal
Solskjaer elogia dupla do Manchester United: “eles têm a mentalidade de vencedores”