Nubank será patrocinador do torneio na América do Sul
A FIFA, a partir da Copa do Mundo de 2010, começou a instituir o conceito dos patrocínios regionais. E em 2022, no Catar, não será diferente. Prova disso, é que o Nubank patrocinará a Copa do Mundo. As informações são do Máquina do Esporte.
O acordo entre a FIFA e o banco digital prevê ações voltadas para a América do Sul.
“Tanto a FIFA quanto o Nubank acreditam no poder do esporte para unir as pessoas. Como todas as Copas do Mundo da FIFA, o torneio de 2022 será uma incrível celebração do futebol. Estamos animados de trabalhar com o Nubank para levar a alegria de uma Copa do Mundo da FIFA ao mercado sul-americano e unir a torcida da região”, disse Nick Brown, diretor de receitas comerciais da FIFA.
O Nubank terá acesso aos ingressos para o torneio, aos ativos da marca e aos conteúdos de arquivo para criar promoções e novas oportunidades para atrair o público da América do Sul nos preparativos para a Copa do Mundo, que será disputada entre 21 de novembro e 18 de dezembro de 2022.
Pelo plano comercial estabelecido, a cantora Anitta, embaixadora do banco, poderá participar da campanha.
Antes do Nubank, UPL, fornecedora global de produtos e soluções para agricultura sustentável, havia sido anunciada como apoiadora da Copa do Mundo.