Aston Martin F1 promete ser a nova potência da Fórmula 1
A Aston Martin F1 tem um plano para lá de ambicioso na Fórmula 1: ser a próxima grande potência da categoria. E foi sobre isso que Lawrence Stroll, dono da equipe britânica, falou em entrevista ao Beyond The Grid, o podcast oficial da F1.
“Eu acho justo dizer que todo mundo reconhece no paddock que nós somos a próxima grande potência da Fórmula 1. Com certeza, essa é a ‘vibe’. Na verdade, Sebastian (Vettel) me contou isso a umas duas ou três semanas atrás, quando estávamos almoçando, essa é a percepção em todo lugar.” – afirmou o dono da Aston Martin.
Stroll falou se a Aston Martin F1 está cumprindo o prazo de ser campeã da Fórmula 1 em 5 anos
“Estamos sim. Como eu disse existem muitas peças para montar o plano, o primeiro é recrutar as melhores pessoas. O segundo é fornecer a elas as melhores ferramentas e processos para conseguirem lutar pelo campeonato.” – disse Stroll.
Aston Martin F1 está construindo fábrica de última geração para reinar na Fórmula 1
“Estamos construindo o ‘Campus Aston Martin’ que terá aproximadamente 37 mil metros quadrados. Nada disso foi construído antes na história da Fórmula 1. Será uma obra de arte em termos de instalações, chamamos de ‘Campus’ porque terá mais de três prédios e o principal será o prédio de negócios, a fábrica, pesquisa e desenvolvimento e também terá um novíssimo túnel de vento, que será o primeiro na Fórmula 1 desde 2004.O prédio do meio será para relaxar e terá o restaurante e um berçário para cuidar dos filhos dos funcionários. Então, serão as ferramentas necessárias para brigar pelos campeonatos.” – finalizou o dono da Aston Martin F1.