Torcedores.com traz as principais notícias que agitaram as últimas horas do rubro-negro carioca
Às vésperas de embarcar para a grande finalíssima da Copa Libertadores, o Flamengo entra em ação neste sábado (20) para encarar o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileirão. Enquanto o duelo do Beira-Rio não chega, se liga em tudo que movimentou o time da Gávea ao longo do dia.
O futuro de Felipe Melo no Palmeiras segue sendo uma incógnita. Com contrato vigente até o término desta temporada, o experiente volante vem sendo cotado em alguns times do cenário nacional e do exterior. De acordo com informações da “GaúchaZH”, o Internacional aparece na frente pela contratação do atleta, mas São Paulo, Flamengo e Fluminense correm por fora, podendo efetuar proposta. Galatasaray e Boca Juniors figuram entre os outros times que monitoram a situação do “Pitbull”.
Apesar de não ter um calendário fixo, o Mundial de Clubes pode contar com uma novidade para Palmeiras ou Flamengo no próximo ano. De acordo com informações do colunista Marcel Rizzo, do UOL Esporte, a Fifa deve permitir a inscrição de novos jogadores na competição. Com isso, o representante brasileiro garantido poderá buscar algum reforço de peso ou adicionar um nome pontual no plantel de inscritos.
A empolgação e toda a festa promovida pela torcida no Flamengo no último contato com os jogadores antes do embarque para o sul do país e posteriormente à Montevidéu surpreendeu o meia Andreas Pereira. Em entrevista ao “ge”, o jogador falou do sentimento vivenciado na saída do Ninho do Urubu.
“Muito especial! Realmente nunca vi uma torcida assim tão fanática, com tanto carinho, amor igual hoje. Foi uma loucura, né? Mas uma loucura saudável. O carinho eu senti ali, a torcida do nosso lado. Acho que a gente ficou ainda mais motivado. Os caras apareceram em cima do ônibus, conversamos ali com eles. Falaram algumas palavras para nós com muita motivação e foi muito legal”, declarou o meia do Flamengo.
Vasco e Flamengo empataram sem gols no primeiro embate da semifinal do Carioca Sub-17, realizado neste sábado (20), no CT Artsul. O Gigante da Colina criou mais situações de gol, mas parou nas boas intervenções do goleiro Dyogo.
Com o resultado, uma nova igualdade na próxima semana garante o Flamengo na finalíssima, uma vez que o rubro-negro fez melhor campanha na Taça Guanabara. O outro embate do outro lado da chave tem Boavista x Fluminense.
Flamengo toma decisão importante antes da final da Libertadores contra o Palmeiras
CBF anuncia mudança em jogo do Flamengo no Brasileirão às vésperas de final da Libertadores
Flamengo toma decisão importante antes da final da Libertadores contra o Palmeiras