Verdão já “jogou a toalha” no Brasileiro e foca as atenções na decisão da Libertadores
Após perder para o arquirrival São Paulo no meio de semana, tendo utilizado uma formação repleta de reservas, o Palmeiras volta a campo pelo Brasileirão neste sábado (20), no penúltimo jogo antes de embarcar para Montevidéu, onde no dia 27 encara o Flamengo na finalíssima da Liberta.
Abordando o momento atual do alviverde, o ex-jogador e comentarista Vampeta classificou que os comandantes de Palmeiras e Flamengo irão viver céu ou inferno após a decisão do torneio continental. Para o pentacampeão, Renato Gaúcho não terá vínculo renovado em caso de derrocada.
Já no Verdão, ele cravou que a diretoria palestrina, sob comando da nova presidente Leila Pereira, irá bancar a permanência do português se o título ficar pelo caminho. Entretanto, “Vamp” destaca que a pressão da torcida será forte em função de algumas eliminações e derrotas marcantes na temporada.
“Uma coisa é certa. O Flamengo não ganhando o título, Renato não começa a temporada. Isso é certeza. O Abel não ganhando o título, a diretoria do Palmeiras não vai mandar ele embora. A torcida vai cobrar demais, resultado de ontem (dia 17), eliminação para o CRB, perda do título para o São Paulo”, disse o ex-jogador no “Esporte em Discussão”, na Rádio Jovem Pan.
Flamengo toma decisão importante antes da final da Libertadores contra o Palmeiras
CBF anuncia mudança em jogo do Flamengo no Brasileirão às vésperas de final da Libertadores
Flamengo toma decisão importante antes da final da Libertadores contra o Palmeiras