No Grupo Globo desde 2008, o narrador faz transmissões do Brasileirão, Superliga de Vôlei e futsal
O narrador Linhares Jr. usou as redes sociais na noite de quinta-feira (19) para anunciar oficialmente sua saída do Grupo Globo depois 13 anos após os inúmeros questionamentos sobre sua ausência nas transmissões do SporTV e Premiere na rodada do Brasileirão. De acordo com o ‘comunicado’, o profissional foi demitido da emissora na última terça-feira (16).
“Olá amigos! Apenas para informar, não faço mais parte de Grupo Globo! Fui demitido na terça-feira! Vida que segue! Abraços! Obrigado a todos pelo carinho de sempre!“, escreveu Linhares em seu perfil no Twitter.
Olá amigos! Apenas para informar, não faço mais parte de Grupo Globo! Fui demitido na terça-feira! Vida que segue! Abraços! Obrigado a todos pelo carinho de sempre!
— linhares junior (@linharesjnr) November 18, 2021
Em contato com o site ‘Notícias da TV’, Linhares Jr. falou brevemente sobre sua demissão. “Era uma coisa que já imaginava que iria acontecer. Me deram uma desculpa protocolar”,disse o profissional.
O narrador fazia transmissões de jogos do Brasileirão nos canais SporTV (TV por assinatura) e Premiere (pay-per-view), ambos que pertence ao Grupo Globo, mas também costumava narrar a Superliga de vôlei e de campeonatos de futsal.