Com mais dois jogos sem pretensão na Série B, o Vasco antecipou as férias de quatro de seus atletas. Ambos podem sair ao final da temporada
A Série B vai chegando em sua reta decisiva, e muitas equipes ainda tem muita coisa em jogo nas duas últimas rodadas. Não é o caso do Vasco, que encara Remo e Londrina, sem chances de subir pra Série A, e nem de cair para a Série C. Com isso, a tendência é que alguns jovens tenham oportunidades, e alguns medalhões já se despeçam da temporada. Pois nesta quinta(18), o clube anunciou a antecipação de férias de quatro atletas. São eles: Andrey, Léo Jabá, Walber e Zeca.
Mas eles ficam no Vasco?
Os quatro jogadores tem contrato até dezembro de 2021, e provavelmente não devam ficar para 2022. No caso de Andrey, a saída já era dada como certa. No Vasco desde 2004, já era de conhecimento geral de que não haveria renovação do vínculo. Já Leo Jabá e Walber estavam no clube por empréstimo, e ambos devem ser devolvidos para PAOK e Athletico Paranaense, respectivamente. Por último, o caso de Zeca, que assinou por uma temporada, com possibilidade de renovar por outra caso atingisse metas.
+ Luís Fabiano surpreende ao citar os melhores zagueiros que já enfrentou
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJVZXB1TzlHNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Como antecipado pela diretoria, o clube passará por grande reformulação, e é provável que diversos outros atletas deixem o Vasco nas próximas semanas.
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter