Atacante do Athletico Paranaense tem contrato somente até o dia 31 de dezembro e desperta interesse de Palmeiras, Corinthians, além de Peixe e Tricolor
O futuro de Nikão ainda pode ter uma reviravolta, de acordo com Paulo Autuori, diretor técnico do Athletico Paranaense. Apesar de admitir ao clube que pretende mudar de ares a partir de 2022, o Furacão segue tentando manter o atacante no elenco rubro-negro e negocia diretamente com os empresários do atleta.
Em entrevista ao podcast Rolou o Melão, original ESPN, Paulo Autuori falou sobre a situação de Nikão, considerado um dos principais jogadores do elenco do time paranaense.
“Nossa intensão é real e já foi passada para o Nikão pelo próprio presidente em uma reunião entre eles. O Nikão já demonstrou sua vontade de sair, inclusive do Brasil. É a decisão dele nesse momento. Acho difícil a permanência. Mas não posso descartar totalmente, ainda estão havendo conversas frequentes entre o presidente e o empresário para ver a possibilidade da permanência”, afirmou Autuori.
Nikão tem contrato encerrando no próximo dia 31 de dezembro e está bastante assediado no mercado da bola e clubes como Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos já deixaram claro que gostariam de ter o jogador em contatos com seu estafe.
Aos 29 anos, Nikão está no Furacão desde 2015 e pelo clube já conquistou quatro títulos do Campeonato Paranaense (2016, 2018, 2019 e 2020), além de uma Sul-Americana (2018) e uma Copa do Brasil (2019).
LEIA TAMBÉM:
Casagrande x filho de Galvão, ofertas do Brasil por Pato e multa astronômica de Daniel Alves: as últimas do futebol hoje (18)
Organizada do Palmeiras critica escolhas de Abel contra o São Paulo e ironiza “única coisa boa do jogo”
Zico elogia Renato, destaque da Série A pode chegar e jogador renova contrato: as últimas notícias do Flamengo