Cesar Cidade Dias, do Grupo Bandeirantes, mostrou preocupação com os resultados da quarta-feira para o Grêmio
Depois de fazer o seu papel inclusive com bom futebol na vitória de 3×0 sobre o Bragantino, na Arena, o Grêmio esperava uma certa ajuda nos resultados paralelos, mas ela não veio em nenhum jogo nesta quarta-feira. Todos os concorrentes diretos, exceção feita ao Atlético-GO, venceram. E a distância gremista para sair do Z4 segue em sete pontos.
O comentarista gremista do Grupo Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, resumiu toda a sua preocupação com a rodada em uma postagem feita no Twitter:
“E deu tudo errado na rodada. Alguns resultados óbvios (como a derrota do Inter), mas alguns surpreendentes, como as derrotas de Fortaleza e Palmeiras. O que era difícil, ficou terrível”, lamentou.
E deu tudo errado na rodada. Alguns resultados óbvios (como a derrota do Inter), mas alguns surpreendentes, como as derrotas de Fortaleza e Palmeiras. O que era difícil, ficou terrível.
— Cesar Cidade Dias (@cesarcidadedias) November 18, 2021
Como foram os resultados que atrapalharam o Grêmio
Naquele que talvez tenha sido o pior resultado paralelo para o Grêmio, o Juventude venceu o Fluminense por 1×0 em casa e foi para 39 pontos. O Cuiabá aplicou 1×0 no Inter, o São Paulo fez 3×0 fora de casa diante do Palmeiras e o Santos ainda bateu a Chapecoense por 2×0 – todos eles abrindo distância novamente para o Grêmio.
Nesta quinta-feira, fechando a rodada, o Sport ainda recebe o Bahia a partir das 21h. O tricolor gaúcho é atualmente o 18° com 32 pontos e visita a Chapecoense, sábado, às 19h.
Os jogos que faltam ao Grêmio
• Chapecoense (Arena Condá) – 20/11
• Flamengo (Arena) – 23/11
• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12