Home Futebol Cabem no seu time? 7 jogadores de seleções sul-americanas que podem ser bons reforços em 2022

Cabem no seu time? 7 jogadores de seleções sul-americanas que podem ser bons reforços em 2022

Alguns atletas são conhecidos do futebol brasileiro e poderiam retornar em caso de propostas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Alguns atletas são conhecidos do futebol brasileiro e poderiam retornar em caso de propostas

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo estão chegando ao fim, e alguns jogadores têm se destacado na reta final. Com a abertura do mercado da bola, clubes brasileiros podem ficam de olho, já que alguns valores podem pintar como reforços.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Veja 7 jogadores de seleções sul-americanas que podem ser reforços em 2022:

Michael Estrada – Equador

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Artilheiro do Equador nas Eliminatórias Sul-Americanas com 5 gols e um dos responsáveis por ajudar a seleção a encaminhar vaga na Copa do Mundo, Estrada está no Toluca, do México, onde tem contrato até o fim do ano que vem. Seu valor de mercado é de 3 milhões de euros, mas o clube mexicano não deve fazer jogo duro para liberar o atleta de 25 anos.

https://www.instagram.com/p/CUy1SjBAU7h/

Ángel Romero – Paraguai

PUBLICIDADE

Sem clube desde que deixou o San Lorenzo, é o principal atleta da seleção paraguaia. Está livre no mercado e deve fechar com um novo clube para 2022. É uma boa opção para o setor ofensivo. Já são 4 gols nas Eliminatórias.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Juan Carlos Arce – Bolívia

Ex-Corinthians e Sport, o agora veterano atacante boliviano pode ser uma opção para equipes que querem gastar pouco. Seu valor é de 400 mil euros e o Always Ready não deve segurar o atleta com afinco. Arce ainda é jogador da seleção boliviana e tenta ajudar em uma possível classificação histórica para a Copa do Mundo.

Gonzalo Plata – Equador

Outro jogador da histórica campanha equatoriana nas Eliminatórias, Plata tem 21 anos, pertence ao Sporting, mas está emprestado ao Valladolid. Clubes brasileiros podem apostar no jovem atleta, que tem 3 gols nas Eliminatórias e deve seguir sendo emprestado pelo clube português.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Kaku – Paraguai

O meia Alejandro Romero Gamarra, conhecido como Kaku, está no futebol árabe, no Taawon, e pode ser uma aposta de clubes brasileiros. Titular do Paraguai, é o camisa 10 de seu clube na Arábia Saudita. Com 26 anos, está em seu auge técnico.

Jhon Chancellor – Venezuela

O zagueiro de 29 anos é titular do Brescia, da Itália, não é tão técnico, mas tem uma jogada aérea que impressiona, já que tem nada menos que 1,97m de altura. Seu valor de mercado é de 800 mil euros, mas seu contrato com os italianos chega ao fim já em junho de 2022.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Moisés Caicedo – Equador 

Mais um equatoriano na lista, o jovem volante de 20 anos tem quatro assistências e dois gols nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. No ranking de maiores garçons está atrás apenas de Neymar e Lo Celso, sendo o terceiro colocado. Pode ser uma aposta, já que pertence ao Brighton, da Inglaterra, mas tem sido emprestado. Seu clube atual é o modesto Beerschot Wilrijk, da Bélgica.

Leia também:

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Grêmio que podem reforçar seu time em 2022

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Flamengo que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Atlético-MG que podem reforçar seu time em 2022

PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial