Otamendi e a cotovelada contra Raphinha virou meme do trailer de Homem-Aranha após empate entre Brasil e Argentina na partida de ontem
Brasil e Argentina empataram em 0 a 0 ontem (16), em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mas o lance que mais chamou a atenção foi a cotovelada do argentino Otamendi em cima de Raphinha, onde o brasileiro teve que ser submetido a atendimento médico e levar 5 pontos. Após a partida que foi alvo de muita polêmica, devido à falta de um cartão no lance, a agressão virou meme na internet, sendo inserido até mesmo no recente trailer de Homem-Aranha, divulgado também ontem.
O meme foi divulgado pelo perfil @LaTriboneragg, a famosa “Tribo” do streamer Gaules. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que teve trailer divulgado ontem (16), estreia nos cinemas dia 17 de dezembro de 2021.
isso aqui passou no trailer mesmo? 🕸️🕷️ pic.twitter.com/yajJWxnHrZ
— La Tribonera 🏟️ (@latriboneragg) November 17, 2021
Quanto ao caso da agressão realizada por Otamendi, a Conmebol decidiu suspender, nesta tarde de quarta-feira (17), por tempo indeterminado, o árbitro Andrés Cunha, além do assistente de vídeo Esteban Ostojich, ambos do Uruguai. A organização considerou que este fora um “erro grave”, por não ter sido realizada uma punição em Otamendi, pela cotovelada em Raphinha.
O árbitro não chegou a marcar falta no lance.
"Mas eu duvido o árbitro expulsar o Otamendi no caldeirão argentino. PIPOCOU o senhor Andrés Cunha. PIPOCOU o VAR. Isso é uma vergonha!"
(BUENO, Galvão) pic.twitter.com/2Y3RXJFG8T
— Goleada Info (@goleada_info) November 17, 2021
Botafogo e Vasco definem semifinalista da Copa do Brasil Wlegends
Man in The Arena: Tom Brady vai ganhar série exclusiva no Star+
Indo contra a cobrança de Renato Gaúcho, CBF define arbitragem para Flamengo e Bahia, no Maracanã
Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia situação do treinador no Flamengo
Brasileirão: Santos disponibiliza ingressos para partida contra o RB Bragantino; saiba como comprar
“Ele está preparado”, diz Andrés Iniesta, sobre a chegada de Xavi ao Barcelona