Seleção brasileira faz o último jogo da temporada 2021 nesta terça-feira (16)
Garantido na próxima edição da Copa do Mundo, o Brasil encara a Argentina, logo mais às 20h30 (de Brasília), em San Jose, pela 14ª rodada das Eliminatórias. Sempre cotado como favorito, o escrete nacional vai para a sua 22ª edição de Copa, buscando o hexacampeonato.
No programa “Os Donos da Bola” desta tarde, o ex-jogador Neto debateu com os convidados uma projeção de como será a campanha dos comandados de Tite no Catar.
“Vocês apostariam na seleção brasileira para ganhar o título da Copa?”, indagou Neto.
Enquanto Velloso e Souza disseram que não, o jornalista Jorge Nicola colocou o Brasil entre os três favoritos no Mundial do Catar. Após as respostas, o ídolo do Corinthians opinou sobre o tema.
“Pra mim não passa da primeira fase”, radicalizou Neto. “E se passar, não faz mais que a obrigação, que o pecado você paga aqui. É tanto pecado que não vai se classificar. É muito pecado, cara”, disparou o ex-jogador.
Líder absoluto das Eliminatórias, o Brasil acumula um aproveitamento de 94,4% após 12 jogos disputados. Os únicos dois pontos perdidos pela equipe de Tite foi diante da Colômbia, em Barranquilla. No momento, a diferença para o sexto colocado, o Uruguai, é de 18 pontos, com a celeste acumulando um jogo a mais.
Camisa da seleção brasileira na Copa do Mundo tem novos detalhes vazados; veja
Copa do Mundo: veja quem pode garantir classificação nesta terça-feira (16)
Tite tem jogadores do Palmeiras e Corinthians no radar da seleção e quer resgatar meia