Segundo o jornal inglês Daily Express, o Chelsea já planeja um substituto para a saída de Rüdiger, e um brasileiro sai a frente
Mesmo com os principais campeonatos em andamento, o ‘Mercado da Bola’ internacional está pegando fogo! No caso do Chelsea, a saída iminente do zagueiro Rüdiger, já faz o clube ir às compras, na busca de um substituto para sua defesa. E quem encabeça a lista, é o brasileiro Éder Militão, atualmente no Real Madrid. A informação é do jornal inglês Daily Express.
Mas segundo a própria publicação, a negociação será complicada para os Blues. Militão tem apenas 23 anos, e contrato até 2025 com o Real. Caso queira contar com o zagueiro, o Chelsea deverá desembolsar a quantia de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,246 bilhão). Além disso, o brasileiro é considerado como indispensável pelo técnico Carlo Ancelotti.
Plano B do Chelsea
Pensando nisso, o Chelsea analisa também o nome do francês Koundé, do Sevilla. Porém, o clube espanhol também deve dificultar e cobrar a multa rescisória para a saída de seu zagueiro.
Caso Rüdiger
Com contrato até junho de 2022, o zagueiro alemão já recusou proposta para renovar com o Chelsea, e a partir de janeiro já pode assinar com qualquer outra equipe.
+ Mercado da Bola: 10 brasileiros que podem trocar o Brasileirão pela Europa na próxima temporada
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJvRXhLQTZCWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter