Time levou quatro gols na partida diante do Flamengo
Após a goleada do São Paulo por 4 a 0 para o Flamengo, neste domingo (14), pelo Brasileirão, Rogério Ceni, técnico da equipe paulista, lamentou o resultado.
O time rubro-negro aplicou três gols ainda no primeiro tempo da partida. Depois do confronto, o treinador tricolor lamentou o resultado e falou sobre os minutos inicias determinantes para goleada.
“O jogo acabou antes de começar. Com 24 segundos, na primeira posse que tivemos, cedemos o gol ao Flamengo. No primeiro contra-ataque que teve, nós levamos o segundo. E com 8 minutos, teve a falta e a expulsão. Com 8 minutos, o jogo já tinha acabado”, comentou o treinador, que lamentou a impossibilidade de avaliar o desempenho de seu time com todas as mudanças feitas em relação ao jogo contra o Fortaleza no meio de semana”, lamentou Rogério Ceni. Quem completou revelando o treinamento que fez durante a semana para tentar barrar a equipe de Renato Gaúcho .
“Trabalhamos bem durante a semana, com uma linha de quatro, colocando mais um homem de frente, que era o Marquinhos pelo lado direito, deixando o Diego Costa mais para a marcação, aumentando a altura da equipe. Nós achamos que era a melhor maneira de marcar a bola aérea. Mas não conseguimos ver nada disso porque tivemos menos de 10% de jogo com o time completo. Houve erros nos minutos iniciais que custaram o jogo, e depois a expulsão muda todo o panorama. Não dá para ter uma análise do jogo em si”, completou.
A próxima partida do São Paulo na competição será o clássico contra o Palmeiras, na quarta, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque.
LEIA TAMBÉM: