Organizada do Palmeiras tem ganhado mais espaço no clube desde que o homem forte se tornou conselheiro
Um dos homens fortes da Mancha Verde, Paulo Serdan é atual conselheiro do Palmeiras, mas segue ligado à principal torcida organizada do clube.
Em entrevista ao Hi!Cast, Serdan abriu o jogo sobre a situação das organizadas em São Paulo. Segundo ele, o antigo presidente da Mancha, André Guerra, e o atual, Jorge Luís, tem feito trabalho exemplar. Serdan ainda elogiou a retomada da Gaviões da Fiel, falou sobre a Independente e a Torcida Jovem, e revelou que houveram conversas entre as cúpulas. O homem forte da Mancha, porém, disse que “nunca vai haver paz”.
“O André (Guerra) fez um puta trabalho na Mancha. Resgatou o respeito com o poder público. O Jorge (Luís) está numa toada muito boa. Os Gaviões também estão com uma caminhada legal pelo que tenho visto, vai resgatar o que eram os Gaviões. A Independente parece que está se acertando também, é forte. A Jovem está sempre meio afastada, tem seus problemas internos, mas acho que nada tão grave quanto as outras. Todos conversaram já, a cúpula das torcidas, parece que houve um caminho para se entender, mas paz não vai ter nunca, achar que isso vai acontecer é utopia. Tem que parar de covardia, amenizarem isso. Sempre quem morre é inocente.”
Leia também: