Voz da F1 em 2021, narrador do Grupo Bandeirantes celebra volta ao Brasil
O narrador da Fórmula 1, Sérgio Maurício, exaltou a paixão do povo brasileiro pelo esporte. Apesar de não ter nenhum piloto do país no grid, Serginho valorizou o fato dos ingressos estarem esgotados. “É um clima muito legal. Uma vibe muito legal. O primeiro evento internacional após a pandemia”. Além disso, em sua participação no programa da Band, Jogo Aberto, o narrador também comentou sobre a temporada da F1.
Assim, em um evento especial direto do autódromo de Interlagos, Sérgio também declarou o amor pelos pilotos. “As pessoas sentem um amor pelos pilotos. Pareciam astros do rock chegando ao aeroporto, com as meninas gritando, pedindo autógrafos”, destacou Sérgio.
O narrador chegou na emissora neste ano, junto com a Fórmula 1. Com isso, ao lado de grandes nomes como Reginaldo Leme, Sérgio Maurício se tornou a voz da categoria no Brasil. Além disso, ele está tendo a possibilidade de narrar uma das maiores brigas pelo título dos últimos anos, o que também rendeu comentários de Serginho. “De um lado um sete vezes campeão do mundo, o melhor piloto de todos os tempos, mas, do outro um leão de 23 anos que já tem números de um campeão mundial. Cada ponto é importante”.
Contudo, o GP de São Paulo de Fórmula 1 começa nesta sexta-feira, com o treino classificatório para a corrida Sprint. Confira os horários, com transmissão da Band:
Sexta-feira (12): Treino Classificatório – 16h
Sábado (13): Treino livre 2 – 12h/ Corrida Sprint – 16:30h
Domingo (14): Corrida – 14h
LEIA MAIS
Fórmula 1: Tudo o que você precisa saber sobre o GP de São Paulo