Home Futebol Presidente de clube abre o jogo sobre promessa do Corinthians e diz que Timão não tem direitos sobre Cauê

Presidente de clube abre o jogo sobre promessa do Corinthians e diz que Timão não tem direitos sobre Cauê

Jogador tem brilhado na base do clube, já fez gol no profissional, mas não sabe qual será o futuro

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Jogador tem brilhado na base do clube, já fez gol no profissional, mas não sabe qual será o futuro

Uma das maiores promessas do Corinthians e destaque do time sub-20 em 2021, Cauê sequer pertence ao clube. Quem revelou foi Genilson da Rocha Santos, presidente do Novorizontino. O Timão não garantiu nenhum direito de Cauê, que está emprestado pela equipe de Novo Horizonte até março de 2022.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em entrevista ao portal Meu Timão, o mandatário do Novorizontino abriu o jogo, garantiu que o Corinthians tem o direito de comprar o atleta até março, mas caso não aconteça o jovem será repatriado.

“Na verdade, o Cauê foi emprestado ao Corinthians, os direitos federativos e econômicos estão conosco. Ele tem essa preferência de compra com o Corinthians até o final de março, aí vai deles executarem ou não. Sem dúvida. O Cauê é um atleta de potencial que, com toda certeza, será muito bem repatriado.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cauê

O atacante de 18 anos já o destaque da equipe sub-20 do Corinthians tem 14 participações em gols em 20 jogos em 2021 na categoria. São 11 gols e três assistências. No time profissional disputou 14 jogos e marcou dois gols, um no Campeonato Paulista e um na Copa Sul-Americana.

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Better Collective
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial