Com a saída já oficializada, Fernando Diniz pediu para falar com a imprensa sobre o trabalho no Vasco da Gama em entrevista coletiva
O técnico Fernando Diniz não comandará mais o Vasco da Gama. Porém, mesmo após oficialização da saída, o comandante fez questão de falar com jornalistas em entrevista coletiva em São Januário nesta sexta-feira (12).
“Fazer um agradecimento especial ao Vasco, ao Salgado e ao Pássaro. Pela maneira que fui recebido pelo clube, pelo staff e por todos os jogadores. Em especial à torcida, que tivemos algo mágico. Tivemos a chance de conquistar o acesso, que era o nosso sonho”, iniciou.
Fernando Diniz ainda afirmou que o “divisor de águas” de seu trabalho no Vasco da Gama foi o empate contra o Náutico, no final de outubro. O time vencia por 2 a 0 e acabou vendo o rival deixar tudo igual no placar. Na sequência, o clube carioca teve três derrotas seguidas e perdeu as chances de subida à Série A do Brasileirão.
“Concordo que foi a partir do jogo com o Náutico. Foi onde a gente teve uma conjunção muito favorável. Quando a gente tem esse momento, tem que saber aproveitar. Ou ia para o acesso ou aconteceria o que aconteceu. O jogo com o Náutico foi um divisor de águas”, afirmou Fernando Diniz.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjNENaUWR2aCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Alexandre Pássaro e Fernando Diniz não ficam no Vasco da Gama para 2022
Empresário aguarda fim da Série B do Brasileiro para ouvir propostas por Cano
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 30ª rodada