Jogador teceu diversos elogios ao Santa Cruz, mas não cravou existência de conversas
Após ser dispensado do Botafogo-SP antes do término do contrato, o atacante Walter já vem sendo observado por uma nova equipe, trata-se do Santa Cruz. Em busca de uma reformulação após a amarga temporada de 2021, onde caiu para a Série D do Brasileirão, o clube Coral quer reforços para o plantel de Leston Júnior, o experiente goleador é tido como alvo. As informações são do “ge”.
Executivo de futebol do time pernambucano, Marcelo Segurado já trabalhou com Walter anteriormente, e a proximidade pode facilitar no negócio.
Natural do Recife, Walter confirmou ao “ge” que viajará para a capital pernambucana no final deste mês, três dias antes do Santa Cruz se apresentar para o início da pré-temporada, mas evitou cravar qualquer tipo de avanço nas tratativas.
“Devo ir para Recife dia 26, ver os amigos, a família. É mais isso mesmo. Outras coisas, não posso falar. Só posso falar que o Santa Cruz é um gigante. Se rolou isso (negociações), o jogador é o último a saber. Fico muito feliz porque o Santa Cruz é um gigante, comecei no Santa Cruz. Mas em situações como essa, o jogador é o último a saber”, afirmou Walter.
Na atual temporada, Walter acabou não se firmando em nenhuma das três equipes. Depois de passar de forma rápida por Vitória e São Caetano, o atleta rumou ao Botafogo-SP, disputando Série C do Brasileirão e Copa Paulista, tendo acumulado 16 jogos e três tentos anotados.
Lembra dele? Walter perde espaço e é dispensado de time paulista às véspera de decisão
Atualmente no Cuiabá, Walter pode reforçar clube rival do Corinthians em 2022
Ex-Palmeiras, técnico é expulso por chamar atacante Walter de “gordo”
Jogador do Flamengo é colocado em quarentena após ter contato com pessoa infectada com covid-19