Atacante do clube catalão vem tendo sua situação monitorada por médicos
Segundo informações da “Catalunya Ràdio“, Aguero pode ter que se aposentar depois de um problema cardíaco ter sido detectado. Inicialmente, o argentino deve ficar fora dos gramados por três meses, período em que sua situação será analisada por médicos. Porém, os últimos exames teriam exposto um problema maior que o esperado, motivo pelo qual o atacante tem chances de nunca mais voltar a atuar profissionalmente.
Como vem realizando testes clínicos desde que teve uma dor no peito no duelo entre Barcelona x Alavés, Aguero teria sofrido uma arritmia que não apresentou sinais benignos. Sendo assim, mediante o esforço físico necessário para jogar futebol, ele não poderia retomar sua rotina profissional. Neste cenário, o atleta de 33 anos já está ciente da situação e pessimista em relação ao seguimento da trajetória dentro das quatro linhas.
Apesar do diagnóstico não apresentar boas notícias, Aguero ainda vai passar por novos exames nos próximos meses. Dessa maneira, ressonâncias e testes de stress, principalmente, vão determinar se o jogador possui condições de retornar ao Barcelona.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJWd1Y4WGI0SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Olá, culés! Mandando um grande abraço a todos. Obrigado pelas mensagens de ânimo e apoio. Agora é hora de esperar por um tempo e teremos novidades. Um abraço a todos!“, disse após sofrer a arritmia.
LEIA TAMBÉM
Sem clube, futuro de Daniel Alves no futebol está nas mãos de técnico
Mbappé, Pogba e mais; confira 9 estrelas que podem sair de graça dos seus times em 2022
Atlético-MG faz postagem ironizando canetas de Zaracho em cima de Gabriel
CBF pretende criar projeto para mudanças drásticas na arbitragem
Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato
Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato