“Pela terceira rodada seguida, fomos absurdamente prejudicados”, publicou o perfil do Bahia no Twitter após o jogo contra o Flamengo
O Bahia cogitou não voltar para o segundo tempo do duelo contra o Flamengo pelo Brasileirão nesta quinta-feira (11), no estádio do Maracanã. A equipe de Salvador reclama da marcação de um pênalti por toque de mão que não teria acontecido (Veja o lance aqui).
Nas redes sociais, o perfil oficial do Tricolor Baiano no Twitter divulgou um rápido manifesto contra ao que aconteceu na partida, confirmando o interesse em não voltar à partida após o intervalo. No fim, eles voltaram e foram derrotados por 3 a 0.
“Ameaçamos não voltar pro segundo tempo. Mas abandonar o jogo não é coisa desse clube aqui. A gente não quer favorecimento, apenas arbitragens justas”, iniciou o Bahia no Twitter ainda durante o jogo.
“O jogo transcorria normalmente até 30 minutos do 1º tempo. O Bahia se defendia bem e chegava com mais perigo até que o Flamengo. Parecia que as 7 partidas invictas seriam mantidas, quiçá com um triunfo no Maracanã. Mas aí a arbitragem de novo entrou em ação”, continuou no apito final.
“Pela terceira rodada seguida, fomos absurdamente prejudicados. Agora inventaram um pênalti que chocou o país. Ainda por cima com dois expulsos, Tricolor sofreu 3 a 0. Estamos em luta. E vamos resistir”, concluiu o Bahia.
Pela 3ª rodada seguida, fomos absurdamente prejudicados. Agora inventaram um pênalti que chocou o país. Ainda por cima com dois expulsos, Tricolor sofreu 3 a 0. Estamos em luta. E vamos resistir.
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) November 11, 2021
FICHA TÉCNICA
Jogo: Flamengo x Bahia
Data: 11 de novembro de 2021
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
LEIA TAMBÉM:
Renato Gaúcho não deve ficar! Veja 5 opções do Flamengo para 2022
Renato de saída, português na mira e Atalanta quer dupla: veja as notícias
VAR no Brasileirão: Veja os mais “favorecidos” e “prejudicados” até a 30ª rodada
Renato Gaúcho promete time “pronto” contra o Palmeiras: “Pode ficar tranquilo”
Renato Gaúcho revela que dupla do Flamengo não deveria jogar: “Estamos arriscando”